sexta-feira, 15 de março de 2013

avisos....

oi tb entao hoje a post e sobre alguns avisos que tenho pra dar o primeiro deles e que o blog esta sofrendo com nenhum comentario pois e ne gente orrivel a situaçao nao e mais entao a segunda noticia a pior de todas e que vou criar um blog com a minha amiga aline, por isto o sasabolinha vai ser excluido e me desculpem mais nao teve jeito talvez eu possa postar nos dois mas se eu nao conseguir arranjar tempo vou ter que lhe pedir desculpas bom ate dia 26/04/13 o blog vai existir e nesse mesmo dia vai ser lançado o novo blog beijao e ate logo me desculpem mais nao ......

feliz niver para mim ne dia 26/04/13 e o meu niver sds


xau e adeus para todos voceis .......s2

obrigada por tudo mesmo

4 comentários:



  1. oiee xau gente sds ahh obrigada por tudo essa jornada ainda vai durar

    ResponderExcluir
  2. Que pena mas vou voltar a visitar o outro e se não comentei é porque estava sem net por tempo inderteminado beijão

    ResponderExcluir
  3. Ola Samara, só vim te avisar que é feio plagiar os outros sabia? sua mãe não te ensinou?! Parece que não, pois se você soubesse não iria copiar meu cabeçalho do meu blog. Eu te peço com educação que tire esse cabeçalho do seu blog, e faça um pra você! Percebi que você deve ter pegado pois gostou, Obrigada por ter gostado do cabeçalho, mais isso não te da o direito de pegar!
    Bom só vou te pedir uma vez.
    Tudo Bem! Obrigada!

    amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. te pesso desculpas,mais eu n sou a dona do blog mais...e ja tirei, agradeço pelo comentario

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR